Olá pessoas do meu BRASEEEEEEEEL!

2
É com muito orgulho que hoje eu inauguro essa casinha, o blog da DONA CHLÔ!

A Dona Chlô é um amor de pessoa é só não pisar no calo dela e vai dar dicas bacanas sobre tudo o que engloba o nosso tão PEQUENO universo feminino.

Como a Dona Chlê é muito tímida só que ao contrário, eu prometo ser a porta-voz dela. E se vocês tiverem alguma dúvida, quiserem fazer algum elogio, reclamação, sugestão, xingar muito no twitter, podem falar comigo também que eu passo os recadinhos à ela, com muito amor e carinho!

E é isso! Espero que vocês venham visitar a Dona Chlô sempre que der! Ela mal pode esperar para compartilhar coisas com vocês!

Beijinhos!

2 baphões:

Karen Castro disse...

Yeaaaaaah! Agora vai... Dona Chlô abafando na BF. \o/

Leandra Gomes disse...

Bem vinda ão mundo da blogosfera Dona Chlô rs.

Beijos sua linda.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe aqui seu bapho!